• Carregando...
marina helou, candidata a prefeitura de São Paulo pela rede
Marina Helou, candidata à prefeitura de São Paulo pela Rede.| Foto: Reprodução Facebook

Marina Helou é a candidata a prefeita de São Paulo pela Rede. A deputada estadual de São Paulo fará chapa pura com o jornalista e empreendedor social Marco Dipreto, que vai disputar sua primeira eleição. Dipreto já foi filiado ao PSDB e desenvolveu ações sociais para estimular o empreendedorismo negro.

Marina promete reduzir as desigualdades e proteger o meio ambiente. Uma das propostas é levar a coleta do esgoto para 100% do município. Ela afirmou também que vai compor um secretariado com 50% de mulheres e 50% de negros.

Mãe de dois filhos, Marina é formada em Administração Pública pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e tem especialização em negócios e sustentabilidade pela Fundação Dom Cabral/Cambridge University. Trabalhou oito anos na Natura e é fundadora da Rede Empresarial de Inclusão Social.

​É uma das lideranças apoiadas pelo movimento RenovaBR. Está no primeiro mandato como deputada estadual e, em 2018, ajudou a fundar o movimento Vote Nelas, que trabalha para eleger mais mulheres para o legislativo em todo o país.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]