Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
  • Ícone FelizÍcone InspiradoÍcone SurpresoÍcone IndiferenteÍcone TristeÍcone Indignado

- Episódio do podcast 15 Minutos discute a importância atual do tempo de rádio e TV na campanha eleitoral.

*) Parece ser claro que a importância do tempo de propaganda no rádio e na TV para as campanhas eleitorais já não é mais a mesma.

Em 2018, por exemplo, Bolsonaro tinha poucos segundos na TV. Foi para o segundo turno e acabou sendo eleito. Por outro lado, o então candidato Geraldo Alckmin tinha uma coligação que lhe garantia o maior tempo de rádio e TV. O desempenho eleitoral dele, no entanto, foi bem fraco.

Este episódio do podcast 15 Minutos discute a importância atual do tempo de rádio e TV na campanha eleitoral. O convidado é o Alexandre Borges, colunista da Gazeta do Povo. 

***
O podcast 15 minutos é um espaço para discussão de assuntos importantes, sempre com análise e a participação da equipe de jornalistas da Gazeta do Povo. De segunda a sexta, de forma leve e dinâmica, com a duração que cabe na correria do seu dia. Apresentação é do jornalista Márcio Miranda.

***
Ficha técnica: ‘15 minutos’, podcast de notícias da Gazeta do Povo #Apresentação e roteiro: Márcio Miranda; direção de conteúdo: Rodrigo Fernandes; equipe de produção: Maria Eduarda Scroccaro montagem: Leonardo Bechtloff; estratégia de distribuição: Marcus Ayres.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]