A Jovem Pan cancelou o debate que realizaria nesta quinta-feira (5) com os candidatos a prefeito de São Paulo. A emissora informou que alguns postulantes ao cargo não confirmaram presença, o que inviabilizaria o encontro — os nomes de quem não confirmou não foram divulgados. Em acordo com as campanhas, a Jovem Pan vai substituir o debate e fazer sabatinas de uma hora de duração com os candidatos entre 9 e 14 de setembro.
O debate promovido pela Veja em 19 de agosto teve a participação de somente três candidatos: Pablo Marçal (PRTB), Tabata Amaral (PSB) e Marina Helena (Novo). Por sua vez, os candidatos Guilherme Boulos (Psol), Ricardo Nunes (MDB) e Datena (PSDB) decidiram não participar devido ao incômodo com o comportamento de Marçal nos debates anteriores. Os três, porém, voltaram a se encontrar com Marçal e Tabata no debate da TV Gazeta em parceria com o canal online MyNews, ocasião em que sobraram agressões pessoais e xingamentos.
O próximo debate programado em São Paulo será realizado pela TV Cultura, em 15 de setembro, às 22h. Ainda não há a confirmação de quais candidatos estarão presentes. Na sequência, até o dia da votação, estão previstos outros três encontros: Rede TV!/UOL em 17 de setembro, UOL/Folha de S. Paulo em 30 de setembro e TV Globo em 3 de outubro. O primeiro turno das eleições municipais ocorre dia 6 de outubro.
Decisões de Dino sobre incêndios escalam ativismo judicial e desarmonia entre poderes
Enquanto Moraes dobra a aposta, União Europeia se livra de censor que ameaçou Musk
X diz que volta é “temporária” e que plataforma deve ficar inacessível novamente em breve no Brasil
A truculência sai vitoriosa na universidade
Deixe sua opinião