Urna eletrônica
Segundo turna está marcado para 29 de novembro| Foto: Antonio Augusto/Ascom/TSE

Dos 68 deputados federais e dois senadores que disputaram as eleições municipais 2020, três foram eleitos e 15 permanecem na disputa no segundo turno. O deputado Alexandre Serfiotis (PSD-RJ) foi eleito prefeito de Porto Real (RJ), enquanto Juninho do Pneu (DEM-RJ) conquistou o cargo de vice em Nova Iguaçu (RJ), e Paulo Marinho Jr. (PL-MA) foi eleito vice em Caxias (MA).

A deputada Luiza Erundina (PSOL-SP) disputa o segundo turno pela prefeitura de São Paulo na chapa de Guilherme Boulos. Já em Recife, os primos João Campos (PSB-PE) e Marília Arraes (PT-PE) disputam o segundo turno, enquanto em Fortaleza o deputado federal Capitão Wagner (PROS-CE) foi para o segundo turno.

Entre os membros da Câmara, disputam o segundo turno: Edmilson Rodrigues (PSOL), em Belém; Ottaci Nascimento (Solidariedade), em Boa Vista; João Henrique Holanda (PSB), em Maceió; Eduardo Braide (Podemos), em São Luís; Wladimir Garotinho (PSD), em Campos dos Goytacazes (RJ); Deuzinho Filho (Republicanos), como vice, em Caucaia (CE); Zé Neto (PT), em Feira de Santana (BA); Darci de Matos (PSD), em Joinville (SC); Margarida Salomão (PT), de Juiz de Fora (MG); Sergio Vidigal (PDT), em Serra (ES). Vanderlan Cardoso (PSD-GO) é o único senador que ainda disputa cargo, em Goiânia.

A deputada Patrícia Ferraz (Podemos) não faz parte da conta, pois a eleição em Macapá foi adiada após o apagão no Amapá. O levantamento é do portal G1.