Ex-ministra Damares Alves, que comandou a pasta da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos.
Ex-ministra Damares Alves, que comandou a pasta da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos.| Foto: Willian Meira/MMFDH

A ex-ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, anunciou nesta terça-feira (5) que mudou seu domicílio eleitoral para o Distrito Federal. Segundo ela, a mudança não significa que será candidata nas eleições de outubro. Recentemente Damares se filiou ao Republicanos.

“Oi, gente. Nos últimos meses houve muita especulação sobre uma possível candidatura. Em ao menos seis estados cogitaram meu nome, e desde já agradeço todo o carinho desse povo maravilhoso de SP, PA, AP, RR e do meu amado Sergipe. Amo cada um de você. Mas tenho que informar a todos que mudei meu domicílio eleitoral para o Distrito Federal. Brasília me acolhe há 23 anos e já me sinto um pouco filha dessa terra também. Quero muito lutar por todos os brasileiros e, na mesma medida, dedicar meu trabalho também ao povo do DF”, escreveu a ex-ministra.

“Isso quer dizer que sou candidata? Ainda não. E se isso acontecer será, primeiramente, pela vontade de Deus e, em seguida, por orientação de meu partido, o Republicanos e do nosso presidente Jair Bolsonaro. O que peço a vocês agora é que orem por mim, para que o Senhor dê sabedoria e que escolha o melhor caminho para que eu continue contribuindo para meu país. Que Deus abençoe a todos vocês. Continuamos com o lema Deus, Pátria, Família e Liberdade”, declarou Alves em suas redes sociais.