rodrigo garcia
Rodrigo Garcia (PSDB), que tentará a reeleição ao Palácio dos Bandeirantes, garantiu também que dará espaço para outros candidatos no estado.| Foto: PABLO JACOB/Governo de SP

O governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB), declarou que terá disposição para apoiar o pré-candidato à presidência da República Luciano Bivar (União Brasil), apesar do seu partido ter fechado apoio pela candidatura da senadora Simone Tebet (MDB) ao Planalto.

“Eu estou com disposição total de participar da campanha do Luciano Bivar, que é candidato da 3ª via do maior partido do Brasil. Luciano é um grande empreendedor. É deputado federal lá de Pernambuco e terá o meu apoio. Assim como, se o PSDB tomar a decisão, como aparentemente tomou, em relação à Simone (Tebet), ela terá palanque (em São Paulo), assim como outros partidos que estão comigo”, declarou Garcia, durante entrevista ao programa Roda Viva, da TV Cultura, na segunda-feira (4).

Garcia, que era o vice de João Doria e tentará a reeleição ao Palácio dos Bandeirantes, garantiu também que dará espaço para outros candidatos no estado. “Eu não tenho dúvida que vamos encontrar, na política, um caminho seguro para que essas forças de 3ª via tenham na minha candidatura um espaço de diálogo e disposição de suas ideias em São Paulo”, afirmou.