Segundo Temer, Tebet é o melhor nome para assumir a candidatura pela conjunção de alguns atributos fundamentais para o momento, como sensibilidade da visão feminina, coragem e competência.
Segundo Temer, Tebet é o melhor nome para assumir a candidatura pela conjunção de alguns atributos fundamentais para o momento, como sensibilidade da visão feminina, coragem e competência.| Foto: Jane de Araújo/Agência Senado

O ex-presidente Michel Temer (MDB) declarou que tem a convicção de que a terceira via é a única solução para se combater a divisão e a intolerância no país e defendeu a candidatura da correligionária Simone Tebet à Presidência. As declarações foram feitas ao jornal Folha de S.Paulo.

Segundo Temer, a senadora é o melhor nome para assumir a candidatura (da terceira via) pela conjunção de alguns atributos fundamentais para o momento, como sensibilidade da visão feminina, coragem e competência.

O grupo de partidos composto pelo MDB, União Brasil, PSDB e Cidadania adiou um jantar marcado para ontem, ocasião em que as lideranças discutiriam as regras para unificação da candidatura única do grupo. A decisão foi tomada após os pré-candidatos Simone Tebet (MDB) e Luciano Bivar (União Brasil) anunciarem que não poderiam comparecer.