Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Futuro

“Quanto mais forte for a máquina, mais forte será o humano por trás dela”

Confira três visões inovadoras sobre o futuro do mercado de trabalho

Dinamismo: hoje você está trabalhando num projeto que dura três meses e depois você está em outro porque existe outra dor para resolver. | Felipe de SouzaDivulgação Contabilizei
Dinamismo: hoje você está trabalhando num projeto que dura três meses e depois você está em outro porque existe outra dor para resolver. (Foto: Felipe de SouzaDivulgação Contabilizei)

Flexibilização das formas de trabalho. Aprender a utilizar dados como ferramenta para tomada de decisões. Criatividade e maturidade emocional. Parecem conceitos vagos, mas essas são apostas de habilidades que serão valorizadas no mercado de trabalho em um futuro não muito distante. 

No próximo dia 1º de fevereiro, o evento Futurize-se trará várias visões sobre o futuro do mercado do trabalho e da educação. A palestra principal será de Gustavo Caetano, fundador da Samba Tech e considerado o Mark Zuckerberg brasileiro. O encontro de inovadores, promovido pela Uninter, vai contar com uma rodada de talks com Andrea Greca, fundadora da Berlin e analista de tendências; Anderson Godzikowski, advisor e investidor em projetos, startups e governança corporativa; e Vitor Torres, fundador e CEO da Contabilizei. Os participantes ainda conhecerão as tendências em especialização da Uninter. 

Uma prévia sobre essa visão de futuro você confere abaixo. A íntegra do evento será transmitida em tempo real aqui na página da Gazeta do Povo.

Logo marca do anunciante

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.