• Carregando...
 |
| Foto:
  • Veja como vai ser o duelo entre os técnicos de cada time

A segurança defensiva foi a base da arrancada atleticana no Brasi­leiro. Para formar uma linha de quatro, Carpe­giani aliou à firme dupla de zaga Manoel e Rhodolfo o lateral-esquerdo Paulinho – disciplinado taticamente – e o lateral-direito Wagner Diniz – mais ofensivo e visto por vascaínos e são-paulinos como um desastre na marcação, mas que tem feito bem a fun­ção.

Os volantes Vítor e Chico fazem a proteção da área e a cobertura dos laterais, tentando roubar a bola para o contra-ataque, principalmente fora de casa, ou adiantando a marcação, especialmente na Arena. Mesmo quando o ataque produz pouco, sem sofrer muitos gols, as bolas paradas de Pau­lo Baier e as arrancadas de Maikon Lei­­­­­­­­te ou Bran­quinho têm decidido.

A provável escalação para o duelo com o Botafogo (campo acima) tem Guerrón no lugar de Baier. Apesar de um atacante em vez de um meia, o time ganha na marcação. Fora de casa, Bran­quinho, Guerrón e Maikon Leite são ori­entados a voltar mais para compor o meio de campo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]