• Carregando...

Gazeta do Povo -- Como o clube está lidando com a questão dos associados caso seja confirmada a necessidade de atuar fora da Baixada? O Sr. teme uma debandada dos sócios?

Marcos Malucelli, presidente do Atlético -- Já temi, hoje não temo mais. Por esse valor de R$ 70, não é possível que um atleticano de coração não ajude. É quase o preço do ingresso de um jogo. Cobramos R$ 60 hoje e possivelmente cobraremos mais caro adiante. E é fundamental que o time esteja ganhando, aí não há debandada.

Mas no caso de uma mudança para a Vila Capanema, não haverá espaço para acomodar os quase 23 mil sócios do Atlético. Alguém não pode reclamar?

O Internacional tem 100 mil sócios e estádio para 50 mil. Não posso acreditar que um atleticano vá reclamar na Justiça ou onde for contra o seu clube. Eu jamais fui capaz de vaiar o meu time.

O Sr. teme um prejuízo técnico ao sair da Arena?

Acho que seria muito maior se saíssemos de Curitiba. Nossa torcida não vai nos abandonar em qualquer lugar. Nunca nos abandonou em situações piores. Não tem como não termos 15 a 20 mil pessoas nos jogos. E vamos ficar em Curitiba.

Presidente Atlético

+ VÍDEOS

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]