• Carregando...
Veja a lista completa dos medicamentos com desconto |
Veja a lista completa dos medicamentos com desconto| Foto:

Espinho, Portugal – Ricardo e Emanuel estréiam hoje na quinta etapa do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, em Espinho, Portugal, quando têm a chance de assegurar a única vaga de dupla masculina do Brasil para o Pan do Rio. Para isso, eles precisam apenas de duas vitórias nos dois jogos programados do dia. Enquanto isso, as classificadas brasileiras no feminino já estão definidas desde a etapa anterior, na Polônia: Juliana e Larissa.

Atuais campeões olímpicos, Ricardo e Emanuel lideram o ranking com 440 pontos de vantagem sobre Márcio e Fábio Luiz, única dupla que ainda briga pela vaga nos Jogos do Rio. E em Portugal, última etapa válida para definição dos classificados para o Pan, estarão 600 pontos em jogo.

Assim, Ricardo e Emanuel precisam somente chegar em 13.º lugar na etapa portuguesa, o que já garantem com duas vitórias nesta quinta-feira. "Temos uma vantagem, mas vamos procurar esquecer disso na hora dos jogos. É complicado não pensar no Pan, mas queremos vencer este torneio, assim como qualquer outro que disputamos. A postura tem que ser a mesma de sempre", disse Ricardo.

O Brasil terá ainda duas outras duplas na chave masculina da etapa portuguesa: Franco/Pedro Cunha e Pedro Solberg/Harley.

Boa estréia

Na chave feminina da etapa em Espinho, a disputa já começou ontem. E as duplas brasileiras tiveram um dia de vitórias. Juliana/Larissa, Renata/Talita e Ana Paula/Leila venceram os dois jogos que fizeram no dia, sem perder um set sequer. A exceção entre as brasileiras foi a dupla Maria Clara e Carolina, que ganhou uma partida e perdeu outra – assim, elas terão que passar pela repescagem hoje.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]