• Carregando...

O técnico Marcelo Oliveira fez uma avaliação do empate com o Paraná, na Vila Capanema. O comandante do Coritiba acredita que a história do clássico poderia ter sido outra, caso Jéci não tivesse sido expulso aos 31 do 1º tempo. "Um jogo difícil, mas não tinha perigo. A explusão mudou o rumo do jogo. Nós tivemos de marcar mais. Não quero entrar na polêmica de arbitragem, então vamos pensar no próximo jogo. Fizemos aquilo que foi possível", afirmou o técnico na coletiva de imprensa após a partida.

Mesmo sem querer comentar sobre a arbitragem de Héber Roberto Lopes, Oliveira questionou o primeiro amarelo recebido pelo capitão coxa-branca. "Acho que houve um certo rigor na primeira expulsão(do Jéci)", comentou.

O treinador saiu satisfeito com o resultado, mas não explicou, ao ser questionado pelo reportagem da rádio 98 FM, por qual motivo o meia Davi, que vinha treinando entre os titulares, sequer figurou no banco de reservas.

"Seguimos na liderança e temos de evitar expulsões que não sejam expulsões de jogo. Diante das circunstâncias foi bom", lembrou.

Sobre a expulsão de Rafinha, que deu uma cotovelada em Taianan, Oliveira disse que é uma questão interna do clube, mas que será resolvida com o jogador. Além disso, ele ainda elogiou a participação de William, que substituiu Leandro Donizete, vetado do clássico de última hora.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]