• Carregando...

Com o empate no clássico potiguar contra o Alecrim por 1 a 1, o ABC manteve a liderança do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C, que teve sete jogos neste domingo. A Chapecoense também segurou a ponta do Grupo D ao empatar sem gols, fora de casa, com o Brasil, de Pelotas.

Alecrim e ABC empataram no estádio do Machadão, em Natal, e permaneceram na zona de classificação. O ABC lidera com 11 pontos, dois a mais do que o rival. Ainda pelo mesmo grupo, o Salgueiro-PE derrotou o Campinense-PB, por 2 a 1, e conseguiu sua primeira vitória. Mas ainda é a lanterna, com cinco. O Campinense tem seis e o CRB, que folgou, tem sete.

A Chapecoense, que empatou sem gols com Brasil, em Pelotas, chegou aos 10 pontos no Grupo D. Já o time gaúcho foi aos oito, não conseguindo entrar na zona de classificação devido ao saldo de gols. No clássico de Caxias do sul, houve um eletrizante empate por 2 a 2. No estádio Centenário, o Juventude conseguiu marcar dois gols e abriu boa vantagem. Mas no final da segunda etapa, o time da casa empatou conseguiu empatar com dois gols de Palácios, sendo o último aos 50 minutos. O Juventude segue sem vencer na competição, ocupando a lanterna com quatro pontos. Já o Caxias é o vice-líder, com oito.

Pelo Grupo A, o Fortaleza derrotou o São Raimundo-PA por 2 a 1, no estádio Castelão, em Fortaleza, conseguiu manter a invencibilidade e encostou no líder Paysandu. O time da capital cearense chegou aos 10 pontos, ficando um atrás do primeiro colocado. Já os paraenses seguem sem vencer, com três pontos, na quarta colocação, à frente apenas do Rio Branco-AC por ter um saldo de gols melhor.

Mesmo sem entrar em campo, o Macaé-RJ se deu bem e segue tranquilo na liderança do Grupo C, com 10 pontos. O time carioca se beneficiou com os empates entre Luverdense-MT e Marília, por 2 a 2, e Ituiutaba-MG e Gama, por zero a zero. A equipe matogrossense é a segunda colocada e chegou aos nove pontos. Em terceiro vem os mineiros, com oito. Brigando contra o rebaixamento, o Marília é o quarto, com cinco, e o Gama, o lanterna, com apenas quatro.

Confira a 7.ª rodada da Série C:

Sábado

Águia-PA 2 x 1 Paysandu-PA

Domingo

Caxias-RS 2 x 2 Juventude-RS

Salgueiro-PE 2 x 1 Campinense-PB

Ituiutaba-MG 0 x 0 Gama-DF

Brasil-RS 0 x 0 Chapecoense-SC

Fortaleza-CE 2 x 1 São Raimundo-PA

Alecrim-RN 1 x 1 ABC-RN

Luverdense-MT 2 x 2 Marília-SP

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]