Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

PUBLICIDADE
  1. Home
  2. Esportes
  3. Acredite: eles ainda jogam

estaduais

Acredite: eles ainda jogam

Marcelinho Paraíba, Josiel, Pedro Oldoni... Figurões com passagem pelo estado ainda vão se arriscar nos regionais em 2015. Confira!

  • Robson Martins
Diego/Idade: 35 anos /Posição: goleiro /Quem te viu: Bola de Prata em 2002, pelo Juventude, foi o goleiro do Atlético nos vices do Brasileiro de 2004 e da Libertadores de 2005. /Quem te vê: Está de volta ao Juventude. |
Diego/Idade: 35 anos /Posição: goleiro /Quem te viu: Bola de Prata em 2002, pelo Juventude, foi o goleiro do Atlético nos vices do Brasileiro de 2004 e da Libertadores de 2005. /Quem te vê: Está de volta ao Juventude.
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

Acredite: eles ainda jogam

Os campeonatos estaduais começam no fim de janeiro, com mais de 400 times e 12 mil jogadores em campo. Torneios que vão colocar na vitrine inúmeros jogadores em início de carreira, servirão para preparar os principais craques do país para a temporada e darão a uma série de atletas com história no futebol a chance de resgatar seus tempos de glória no gramado. Nesta última categoria, estão inúmeros jogadores que já fizeram história no futebol paranaense, mas agora buscam seu espaço em times de menor projeção no cenário nacional – ou mesmo dentro dos próprios estados. Nomes como Marcelinho Paraíba, Josiel, Henrique Dias, Pereira e Diego. A Gazeta do Povo relembra os momentos de glória – ou não tão gloriosos – pelo clube e diz como você pode revê-los neste início de 2015.

8 recomendações para você

deixe sua opinião

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE