• Carregando...
Diego/Idade: 35 anos /Posição: goleiro /Quem te viu: Bola de Prata em 2002, pelo Juventude, foi o goleiro do Atlético nos vices do Brasileiro de 2004 e da Libertadores de 2005. /Quem te vê: Está de volta ao Juventude. |
Diego/Idade: 35 anos /Posição: goleiro /Quem te viu: Bola de Prata em 2002, pelo Juventude, foi o goleiro do Atlético nos vices do Brasileiro de 2004 e da Libertadores de 2005. /Quem te vê: Está de volta ao Juventude.| Foto:
  • Pedro Oldoni/Idade: 29 anos /Posição: atacante /Quem te viu: Revelado no Cianorte, chegou ao Atlético com status de promessa que nunca se confirmou. /Quem te vê: Jogará o Carioca pelo Macaé.
  • Alan bahia/Idade: 32 anos /Posição: volante /Quem te viu: Formado no CT do Caju e famoso por bater pênalti com
  • Jonas/Idade: 27 anos /Posição: lateral /Quem te viu: Esteve presente nas campanhas que terminaram em três finais de Copa do Brasil do futebol paranaense, entre 2011 e 2013. Foi vice em todas, duas pelo Coritiba e uma pelo Atlético. /Quem te vê:jogará o Paulista pelo Red Bull
  • Marcelinho Paraíba/Idade: 39 anos /Posição: atacante /Quem te viu: Grande contratação do Coritiba em 2009, acabou se tornando símbolo do rebaixamento no centenário. /Quem te vê: Fechou com o Inter de Santa Catarina.
  • Pereira/Idade: 35 anos /Posição: zagueiro /Quem te viu: Tetra estadual, campeão da Série B, vice da Copa do Brasil, recordista de vitórias e zagueiro com mais gols pelo Coritiba. /Quem te vê: Jogará o Gaúcho no Juventude.
  • Sandro/Idade: 31 anos /Posição: meia /Quem te viu: Camisa 10 do Paraná na campanha da classificação à Libertadores, em 2006, e dispensado pelo Coritiba por indisciplina, em 2011. /Quem te vê: Fechou com o ABC-RN.
  • H. Dias/Idade: 30 anos /Posição: atacante /Quem te viu: Virou ídolo alviverde ao fazer o gol do título da Série B de 2007 no último lance e do estadual de 2008 dentro da Arena. /Quem te vê: Jogará o PR-15 pelo Cascavel.
  • Josiel/Idade: 34 anos /Posição: atacante /Quem te viu: Destaque na Libertadores e artilheiro do Brasileirão de 2007 pelo Paraná. /Quem te vê: Jogará o Campeonato Gaúcho no estreante União Frederiquense.
  • Daniel Marques/Idade: 30 anos /Posição: zagueiro /Quem te viu: Era o xerifão da zaga tricolor na disputa da Libertadores de 2007 e no rebaixamento no Brasileiro no mesmo ano. /Quem te vê: Está no Treze, da Paraíba.

Os campeonatos estaduais começam no fim de janeiro, com mais de 400 times e 12 mil jogadores em campo. Torneios que vão colocar na vitrine inúmeros jogadores em início de carreira, servirão para preparar os principais craques do país para a temporada e darão a uma série de atletas com história no futebol a chance de resgatar seus tempos de glória no gramado. Nesta última categoria, estão inúmeros jogadores que já fizeram história no futebol paranaense, mas agora buscam seu espaço em times de menor projeção no cenário nacional – ou mesmo dentro dos próprios estados. Nomes como Marcelinho Paraíba, Josiel, Henrique Dias, Pereira e Diego. A Gazeta do Povo relembra os momentos de glória – ou não tão gloriosos – pelo clube e diz como você pode revê-los neste início de 2015.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]