• Carregando...

Um radialista completo, além de um grande amigo, foi a descrição mais frequente dos antigos companheiros sobre Boris Musialowski, que morreu ontem, em Curitiba, aos 71 anos. Formado na Rádio Clube Paranaense, nos anos 50, ele participou de programas de humor, shows de auditórios e se destacou no radialismo esportivo do estado.

"Era um narrador vibrante, à moda antiga. Um grande profissional, amigo e leal", disse o radialista José Domingos, que iniciou a carreira ao lado Mu­­sialowski há 52 anos, no tradicional programa Sua Exce­­lência o Esporte, que ia ao ar às 11h45. Ele trabalhou também na televisão no programa Viva a Bola e em outras atrações.

"Era apresentador, narrador e fazia reportagens. Um grande profissional", completou o jornalista Aloar Ribeiro.

Aposentado também do Tribunal de Contas do Estado, Musialowski acompanhava diariamente o noticiário esportivo. Torcedor do Coritiba, vibrava, contudo, pelo sucesso do futebol paranaense e fazia a cada campeonato suas projeções de resultados, acessos e rebaixamentos.

Viúvo de dona Jecy, morreu devido a falência múltipla dos órgãos. Seu corpo está sendo velado na Capela da Luz e o en­­terro será no Cemitério Muni­cipal, às 15h30.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]