• Carregando...

De um lado, a necessidade de o Coritiba conquistar a vitória para escapar do rebaixamento. Do outro, o Cruzeiro precisando vencer para seguir com chances de disputar a Taça Libertadores em 2010. Entre um objetivo e outro está o meia Pedro Ken, 22 anos, que defende o time paranaense e vai se transferir para o Raposa no próximo ano. No domingo, os dois times vão se enfrentar, no Mineirão.

A "sinuca de bico" vivida pelo jogador mereceu comentários na Toca da Raposa 2, nesta sexta-feira. O técnico Adilson Batista passou conselhos ao jogador do Coritiba e futuro pupilo.

"Eu até aconselho, e tenho certeza de que o Ney (Franco, técnico do Coritiba) também está passando isso a ele: tem que jogar futebol, fazer o lado dele, defender as cores que ele está defendendo, ser profissional. Não vai ser nesse jogo que ele será avaliado", afirmou Adilson Batista.

O técnico do Cruzeiro disse que Pedro Ken será bem recebido na Toca da Raposa em 2010, independentemente do que vier a acontecer no confronto deste domingo, em Belo Horizonte.

"Se ele fizer um gol e nos tirar a chance, não vai chegar aqui no ano que vem com represálias. Pode ficar tranquilo. Joga bola, sossegado, faça o seu trabalho, que é um menino que vai ter um futuro bonito aí", comentou o treinador.

Pedro Ken vai chegar ao Cruzeiro por meio de uma parceria entre o clube e a Traffic. Já está praticamente tudo acertado para a assinatura de um contrato de cinco anos do jogador com a Raposa, que vai chegar com o aval de Adilson Batista.

"As informações que eu tenho do Pedro Ken são excelentes. Um menino extremamente profissional, cabeça boa, família boa, índole boa. Só elogios, desde o Ivo Wortmann, o Mabília, o Éder, o pessoal que acompanha lá, o Pachequinho, o Gralak, meus amigos que moram em Curitiba... É um menino bem centrado", declarou o técnico celeste, mostrando estar bem informado sobre Pedro Ken.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]