• Carregando...

A saída do atacante Adriano da Inter de Milão parece mesmo estar próxima, e o jogador continua não se esforçando para evitá-la. Depois de confirmar que prefere deixar o time italiano, enquanto estava de férias no Brasil, Adriano não se reapresentou à Inter nesta sexta-feira (2), e já ficou de fora do primeiro treinamento da equipe.

O jogador era esperado pelo médico do clube, Franco Combi, no aeroporto de Milão, juntamente com os brasileiros Júlio César e Mancini. Enquanto seus companheiros se apresentaram normalmente, o atacante não apareceu e já prejudicou os planos da Inter de tratar a lesão muscular que o impediu de atuar no últimos jogos de 2008.

A ausência também irritou o técnico português José Mourinho, que afirmou não poder conceder privilégios ao atacante "porque a Inter é mais importante que o Adriano". Além disso, o treinador do time italiano voltou a dizer que apoia a saída do jogador. "Se saísse lhe faria bem, mas como treinador não posso pensar na saída de um sem que ninguém chegue.

Com a ausência de Adriano na reapresentação desta sexta-feira, é esperado que o atacante chegue a Milão neste sábado. Mesmo assim Mourinho não perdoou o atraso do brasileiro. "Não recebi nenhuma indicação de que ele não estaria com a gente e o tenho como um nome importante para o meu primeiro treinamento de 2009" disse o técnico.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]