i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Futebol Internacional

Agora no Real, Kaká diz que Barcelona não é invencível

  • PorAgência Estado
  • 20/10/2009 07:55

O meia brasileiro Kaká, do Real Madrid, afirmou ao jornal espanhol Marca que o Barcelona, atual campeão da Espanha e da Europa, não é uma equipe impossível de ser batida. O jogador fez a afirmação ao receber um prêmio do diário madrilenho em reconhecimento pela sua vitoriosa carreira esportiva, dois dias antes de enfrentar o Milan, o seu ex-clube, nesta quarta-feira, pela Liga dos Campeões da Europa.

"O Barcelona não é invencível", afirmou Kaká, lembrando que o Real ainda tem tempo para alcançar o nível do rival, o qual o brasileiro admite ser superior atualmente. "O Barcelona é melhor do que nós..., mas no momento", ressaltou.

Ao receber o prêmio, Kaká ainda avisou que não irá comemorar caso faça um gol na partida contra o Milan. "Tentarei marcar contra o Milan todos os gols que puder. Mas não vou comemorá-los", disse o jogador, que ao mesmo tempo destacou que está bastante motivado para vencer.

"É a primeira vez que vou jogar contra uma ex-equipe. Para mim é uma partida histórica, mas tenho muita vontade porque sou um profissional. Quero ganhar porque necessitamos desta vitória também.

Kaká, porém, lembrou que o Real Madrid precisa evoluir e não se iludir com a sequência de vitórias que conseguiu obter no Campeonato Espanhol. "Temos que melhorar. As vitórias não podem esconder os nossos erros", acrescentou.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.