• Carregando...

O meia brasileiro Kaká, do Real Madrid, afirmou ao jornal espanhol Marca que o Barcelona, atual campeão da Espanha e da Europa, não é uma equipe impossível de ser batida. O jogador fez a afirmação ao receber um prêmio do diário madrilenho em reconhecimento pela sua vitoriosa carreira esportiva, dois dias antes de enfrentar o Milan, o seu ex-clube, nesta quarta-feira, pela Liga dos Campeões da Europa.

"O Barcelona não é invencível", afirmou Kaká, lembrando que o Real ainda tem tempo para alcançar o nível do rival, o qual o brasileiro admite ser superior atualmente. "O Barcelona é melhor do que nós..., mas no momento", ressaltou.

Ao receber o prêmio, Kaká ainda avisou que não irá comemorar caso faça um gol na partida contra o Milan. "Tentarei marcar contra o Milan todos os gols que puder. Mas não vou comemorá-los", disse o jogador, que ao mesmo tempo destacou que está bastante motivado para vencer.

"É a primeira vez que vou jogar contra uma ex-equipe. Para mim é uma partida histórica, mas tenho muita vontade porque sou um profissional. Quero ganhar porque necessitamos desta vitória também.

Kaká, porém, lembrou que o Real Madrid precisa evoluir e não se iludir com a sequência de vitórias que conseguiu obter no Campeonato Espanhol. "Temos que melhorar. As vitórias não podem esconder os nossos erros", acrescentou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]