• Carregando...
Wellington Silva volta a condição de titular do Tricolor em Natal | Albari Rosa / Gazeta do Povo
Wellington Silva volta a condição de titular do Tricolor em Natal| Foto: Albari Rosa / Gazeta do Povo

A delegação do Paraná Clube já está em Natal para o compromisso desta sexta-feira, às 21h, contra o América-RN, no Estádio Machadão. A equipe está confiante em espantar o "fantasma" de nunca se sair bem na casa do Mecão, e para este compromisso o técnico Zetti terá apenas um desfalque. O atacante Alex Afonso sentiu dores na coxa direita e foi vetado, abrindo espaço para a voltar de Wellington Silva.

Nas demais posições, o treinador paranista deve mandar a campo o mesmo time que fez uma boa partida contra a Ponte Preta na última rodada, mesmo com o empate sem gols na Vila Capanema. Com mais entrosamento para este jogo, Zetti espera que a primeira vitória na Série B venha fora de casa. A equipe realiza uma movimentação às 16h30 desta quinta-feira, no Frasqueirão, e fica concentrada para a partida.

A provável escalação do Paraná terá Ney; Marcelo Toscano, Dirley, Freire e Fabinho; Agenor, João Paulo, Davi e Bebeto; Wellington Silva e Wando. No banco Zetti terá Rodolfo, Alex, Aderaldo, Edimar, Bruninho e Malaquias

Aderaldo e Marcelo podem pegar gancho no STJD

A procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) denunciou nesta quinta-feira os zagueiros Marcelo e Aderaldo, ambos expulsos na estreia do Paraná na Série B, contra o Bahia.

O jovem de 18 anos recebeu cartão vermelho no fim do primeiro tempo, pela falta sobre Paulo Roberto e a ameaça de agressão (segundo a súmula do árbitro Wallace Nascimento Valente. Por esta conduta – inclusa no artigo 258 do CBJD (assumir atitude contrária à disciplina ou à moral desportiva, em relação a componente de sua representação, representação adversária ou de espectador) –, Marcelo pode pegar de uma a dez partidas de suspensão.

Já Aderaldo foi denunciado no artigo 254 do CBJD (jogada violenta), podendo pegar suspensão de duas a seis partidas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]