• Carregando...
Alisson é um dos destaques do Paraná na Série B. | Henry Milléo / Gazeta do Povo
Alisson é um dos destaques do Paraná na Série B.| Foto: Henry Milléo / Gazeta do Povo

O zagueiro Alisson, uma das revelações do Paraná na temporada, voltou a utilizar o seu perfil na rede social Facebook para comentar a sua situação no clube. Desta vez, o zagueiro negou que o longo texto de desabafo, publicado quarta-feira (19) em seu perfil na rede, tenha tido o tom de despedida. Porém, não negou a possibilidade de defender o rival Atlético em 2015.

"Por enquanto, não existe nenhuma negociação em aberto com o Atlético Paranaense e nem qualquer outro clube, pois o zagueiro tem contrato com o Paraná até 2016", explica a nota, redigida por sua assessoria de imprensa.

Responda a nossa enquete: De quem o Paraná não pode abrir mão para 2015?

Segundo o texto, a intenção do zagueiro ao publicar o desabafo, na quarta-feira (19), era falar da situação do Tricolor para os torcedores e agradecer pelo destaque obtido logo em seu primeiro ano entre os profissionais. Além disso, a nota esclarece que o atleta, por conta de uma lesão muscular, não joga mais pelo time comandado por Ricardinho nesta Série B.

Confira a íntegra da mensagem publicada na página oficial de Alisson no Facebook:

"Devido à repercussão do desabafo de ontem feito pelo zagueiro Alisson, o atleta vem novamente a público fazer alguns esclarecimentos. Alisson só escreveu o texto para falar da situação do clube aos torcedores, e também agradecer pelo ano de 2014, onde foi o ano em que ele subiu ao futebol profissional e conseguiu mostrar seu trabalho. Por enquanto, não existe nenhuma negociação com o Atlético Paranaense e nem qualquer outro clube, pois o zagueiro tem contrato com o Paraná até 2016.

Alisson não estava se despedindo e nem disse que não joga mais no Paraná. O atleta também queria contar que não está totalmente recuperado, e assim não poderá vestir a camisa paranista nesta temporada, pois se jogasse, poderia agravar ainda mais a lesão.

Alisson Brand só deseja que os problemas do clube possam ser superados, para que em 2015 possam todos juntos, em união, subir para a série A".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]