• Carregando...
Piloto espanhol Fernando Alonso, da Ferrari, se nega a dar autógrafo para fã no Japão | REUTERS/Issei Kato
Piloto espanhol Fernando Alonso, da Ferrari, se nega a dar autógrafo para fã no Japão| Foto: REUTERS/Issei Kato

O espanhol Fernando Alonso (Ferrari), líder do Mundial de Fórmula 1, que neste domingo largará na sexta colocação no Grande Prêmio do Japão, no qual seu principal rival, o alemão Sebastian Vettel (Red Bull), sairá na pole, disse que a corrida será "difícil".

"O que posso fazer, a não ser me aborrecer pelo azar? As bandeiras amarelas chegaram no pior momento possível, quando estava entrando na curva 14. Até esse momento minha volta estava muito boa e existia a possibilidade de obter o quarto melhor tempo, o que depois teria significado a terceira colocação (Jenson Button, da MacLaren, foi punido), explicou o espanhol após o treino no circuito de Suzuka.

"Nessa posição no grid, a perspectiva da corrida teria sido completamente distinta, mas temos que aceitar o que se passou. Hoje tivemos azar, portanto pode ser que tenhamos boa sorte amanhã", disse Alonso.

Alonso lidera o Mundial com 194 pontos, 29 a mais do Sebastian Vettel. "Espero um domingo difícil, no qual o principal objetivo será terminar e conseguir voltar com um bom número de pontos", disse.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]