• Carregando...

Gilberto fica – Coordenador de futebol do Coritiba, João Carlos Vialle desmentiu a informação que circulou ontem na internet dando conta da dispensa do lateral-direito Gilberto Flores, contratado recentemente.

Suspensão – De acordo com o dirigente, o ala campeão paranaense pelo ACP segue nos planos do clube. "O contrato do Gilberto só não foi registrado na CBF por causa da suspensão de 120 dias imposta pelo TJD", afirmou Vialle. O ala foi expulso na partida entre Paranavaí e Cianorte, pelo Estadual. "E ele não tem problema algum no joelho, mas sim dores musculares", acrescentou.

Tribunal – Segundo informou o advogado Fernando Barrionuevo, o Coritiba irá entrar até amanhã com uma ação de revisão de julgamento, tentando a absolvição de Flores. "Aí sim, caso a punição permaneça, teremos de liberá-lo. Não podemos ficar com um atleta impedido de jogar por quatro meses", explicou o dirigente.

Time – Guilherme Macuglia treinou o zagueiro Jeci no lugar de Henrique, lesionado. No lugar do volante Careca, com dores no músculo posterior da coxa direita, o técnico testou Rodrigo Mancha e Adriano.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]