• Carregando...
Separados por 23 anos de diferença, Túlio e Neymar dançam na comemoração de um gol: o jovem fez dois gols e o veterano anotou seis | Divulgação/MZM
Separados por 23 anos de diferença, Túlio e Neymar dançam na comemoração de um gol: o jovem fez dois gols e o veterano anotou seis| Foto: Divulgação/MZM
  • O atacante Neymar do Santos foi uma das atrações do jogo festivo
  • A foto posada do time dos Amigos de Túlio Maravilha
  • A foto posada do time dos Amigos de Gian & Giovani
  • Neymar chamou atenção pelos dribles, gols e pela simpatia com o público
  • Os alimentos arrecadados com o amistoso foram doados ao Provopar

Estádio lotado, craques em campo, e nem tão craques também. No placar, 16 gols, mas o resultado mais importante estava no borderô: 1,5 tonelada de alimentos arrecadados para o Provopar. Foi este o saldo do jogo entre em que os Amigos de Túlio Maravilha venceram os Amigos de Gian & Giovani por 9 a 7, na noite de segunda-feira (7) no Estádio Albino Turbay, que recebeu 4 mil pessoas, em Cianorte, Noroeste do Paraná.

Túlio Maravilha, que foi artilheiro das Séries A, B e C, garantiu mais uma artilharia para a seu currículo: a do jogo festivo, fazendo seis gols para o time de vermelho. Neymar, a nova grande revelação do futebol brasileiro, fez dois. Muitas tabelinhas e comemorações improvisadas entre os craques de duas gerações (Túlio recentemente fez 41 anos e Neymar tem apenas 18) divertiram o público, que viu o goleiro Velloso, ex-técnico do Paraná, cansar de tomar gols e ir para a linha, fazendo dois tentos para o time de roxo.

Estiveram em campo, além deles, outros craques consagrados como Ronaldão, Amaral, Washington (atualmente no São Paulo), Guilherme, Paulinho Cascavel, Adir, Ademir Alcântara, Fernandinho, Lucas, Zé Maria e Bebeto. Para completar, figuras que não seriam tão comuns na posição de jogador, como a dupla Gian & Giovani, Carlinhos "Mendigo", Sorocaba e o árbitro Héber Roberto Lopes, que já havia participado de um amistoso de futebol de areia no início do ano.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]