Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...

A sérvia Ana Ivanovic teve dificuldades, mas conseguiu avançar para as quartas-de-final do torneio de Brisbane, preparatório para o Aberto da Austrália, primeiro Grand Slam da temporada. Nesta quarta-feira, a ex-líder do ranking da WTA venceu a italiana Roberta Vinci por 2 a 1, de virada, com parciais de 6/7 (4/7), 7/5 e 6/1, após 2 horas e 38 minutos de partida.

Com o resultado, Ivanovic enfrentará outra tenista que já ponteou o ranking, a francesa Amelie Mauresmo. Tentando retomar os bons resultados na carreira, a veterana superou a compatriota Julie Coin em uma batalha de 3h14min, por 2 sets a 1, com parciais de 5/7, 6/2 e 7/6 (13/11).

Os resultados desta quarta-feira definiram outro confronto das quartas-de-final. A bielo-russa Olga Govortsova passou pela búlgara Sesil Karatantcheva por 2 a 1, com 6/0, 5/7 e 7/5, e enfrentará a italiana Sara Errani, que derrotou outra búlgara, Tsvetana Pironkova em três sets, em parciais de 6/7 (3/7), 7/5 e 6/3.

Nas outras partidas das quartas-de-final, na quinta-feira, a francesa Marion Bartoli terá pela frente a italiana Tatiana Garbin, e a checa Lucie Safarova jogará contra a bielo-russa Victoria Azarenka, cabeça-de-chave número 2 do torneio australiano.

Em Auckland, na Nova Zelândia, a russa Elena Dementieva garantiu vaga nas quartas-de-final ao vencer nesta quarta-feira a neozelandesa Marina Erakovic por 2 sets a 0, parciais de 6/2 e 6/3, em 1 hora e 27 minutos de partida.

Cabeça-de-chave número 1 em Auckland e número 4 do ranking mundial, Dementieva enfrentará na próxima rodada a israelense Shahar Peer, que derrotou nas oitavas-de-final a checa Barbora Zahlavova Strycova por 2 sets a 1, parciais de 6/3, 4/6 e 6/2.

Já a dinamarquesa Caroline Wozniacki, cabeça-de-chave número 2 do torneio e número 12 do mundo, avançou às quartas com uma vitória sobre a norte-americana Jill Craybas por 2 sets a 1, parciais de 6/4 e 7/5. Na próxima rodada, Wozniacki joga contra a russa Elena Vesnina.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]