• Carregando...

O Coritiba confirmou a contratação do lateral-direito Anderson Lima para o restante da temporada 2007. Na capital paranaense desde a manhã desta sexta-feira, o jogador realizou exames médicos, foi aprovado pelo DM alviverde e já assinou seu vínculo com o Coritiba. O zagueiro Regis, que também fez exames, recebeu uma proposta de última hora e não assinou com contrato.

Anderson Lima, de 33 anos, já foi considerado referência na sua posição no país. Com boa qualidade de passe e apoio, o lateral destaca-se também pela qualidade nas cobranças de falta. Suas passagem de maior destaque foi no Grêmio e mais recentemente estava no São Caetano, time rebaixado à Serie B neste ano.

O coordenador de futebol do Coritiba, João Carlos Vialle, falou dos detalhes da negociação. "Confirmamos o Anderson Lima, que fez exames hoje (sexta) de tarde e já assinou contrato. Retorna hoje para São Caetano do Sul, acerta alguns detalhes com a família e se apresenta no CT da Graciosa pela manhã de terça-feira em definitivo".

Regis não acerta. Artur e Kléber podem vir

O zagueiro Regis, que mais recentemente estava na Ponte Preta, poderia ser apresentado como reforço nesta sexta, já que as conversas estavam bem adiantadas e só faltava a assinatura do contrato. Pela manhã, segundo Vialle, o jogador recebeu uma proposta mais vantajosa. "Ele disse que um time dos Emirados Árabes ofereceu 20 mil euros de salário e 40 mil de luvas. Veio até aqui para perguntar se poderíamos melhorar nossa proposta, mas infelizmente tivemos que descartar o reforço".

Em relação a novos reforços, Vialle manteve o discurso. "Estamos vendo uns dois ou três nomes para a lateral esquerda, mas ainda estamos conversando. Só iremos anunciar quando estiver tudo certo".

Os goleiros Artur e Kléber, titular e reserva do Coritiba no ano passado, ainda podem voltar ao time nesta temporada. "O Artur e o Kleber são conversas antigas. O Artur tinha um salário muito alto ano passado. Fizemos uma contra-oferta com uma redução e ele está tentando fazer com que o Cruzeiro banque essa diferença. Se resolver isso, vamos ver. Temos interesse sim".

O reforço

Nome Completo: Anderson LimaIdade: 33Data de nascimento: 18/03/1973Local de nascimento: São Paulo (SP)Posição que joga: lateral-direitoAltura: 1,76mPeso: 76 KgForça dominante: DestroClubes que defendeu: Grêmio (RS), São Paulo (SP), Santos (SP), Guarani (SP), Juventude (RS) e São Caetano (SP)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]