• Carregando...

O técnico Andrade esboçou nesta quinta-feira a equipe que deve enfrentar o Atlético Paranaense, no domingo, em Curitiba, pela 23.ª rodada do Campeonato Brasileiro. A novidade foi o retorno do zagueiro David ao time titular, formando o trio defensivo com Álvaro e Ronaldo Angelim. Assim, Aírton volta a atuar como volante, sua posição de origem, ao lado de Willians. Petkovic treinou normalmente e confirmou escalação. No ataque, permanecem Zé Roberto e Denis Marques.

Zé Roberto, por sinal, que esteve perto de deixar o clube diante de seu mau desempenho na temporada, agora comemora a oportunidade de ter uma sequência como titular com a saída de Emerson e a convocação de Adriano. "Temos que provar nossa qualidade a cada jogo. Estou me sentindo útil novamente. Agora é continuar melhorando", comentou o meia-atacante, feliz por estar atuando com mais liberdade no ataque. "Não estou guardando posição. Me senti muito bem no último jogo (vitória sobre o Santo André). O Denis Marques e o Adriano são de ficar mais presos na área. Espero ter mais oportunidades".

A única dúvida de Andrade para a partida contra os paranaenses parece dizer respeito ao aproveitamento de Maldonado. O volante chileno começou o coletivo desta quinta entre os reservas, mas depois foi testado no lugar de David, com Aírton sendo recuado para a zaga.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]