• Carregando...

André Lima entrou aos 41 minutos do segundo tempo no São Paulo e, aos 43, marcou o gol de empate do time contra o Atlético Paranaense. O jogo no Morumbi, pelo Brasileiro , terminou com o placar de 2 a 2, e o atacante celebrou o fato de estar na hora certa e no lugar certo. Sobre a reclamação de que estava impedido, feita pelos jogadores do Furacão, o jogador desconversou.

"Contra o Independiente eu fiz um gol legítimo e o juiz não deu. Futebol é assim. Fiz a minha parte", resumiu o atacante, lembrando da derrota do Tricolor para o time colombiano por 2 a 1, em Medellín, pela Libertadores.

Este jogo, aliás, foi o último em que André Lima foi titular, pois Muricy Ramalho levou a maioria de reservas para o duelo. O atacante aproveitou o gol marcado neste domingo para pedir mais chances na equipe. O contrato de empréstimo dele com o Tricolor se encerra em dois meses.

"O futuro a Deus pertence. Agora vou trabalhar. Vinha sendo questionado e não tive oportunidade de dar continuidade depois de ter feito um excelente jogo contra o Independiente. Joguei poucos minutos e fui feliz hoje", acrescentou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]