• Carregando...

Cobiçado por clubes europeus depois de ganhar de Kleber a vaga de titular na seleção brasileira, o lateral-esquerdo André Santos garante que a partida contra o Internacional, nesta quarta-feira (1º), às 21h50m, no Beira-Rio, não será a última dele com a camisa do Corinthians. O duelo vale o título da Copa do Brasil e, consequentemente, a vaga na Taça Libertadores de 2010.

- Não é o último jogo, porque não chegou nada de concreto. Muitos comentam que eu tenho proposta, mas não veio nada até agora – afirmou.

Durante a Copa das Confederações, André Santos teria sido procurado pelo Juventus, da Itália. Agora, o mais novo interessado no futebol do lateral seria o Roma. O clube, aliás, estaria disposto a pagar até € 6 milhões (R$ 16,4 milhões) pelos direitos do jogador do Corinthians.

André Santos acredita que a convocação para a seleção brasileira abra muitas portas na Europa. Desde que chegou ao Parque São Jorge, o lateral nunca escondeu o desejo de atuar no Velho Continente.

- Jogar na seleção dá uma visibilidade maior, mas estou pensando agora em ser campeão da Copa do Brasil pelo Corinthians – acrescentou.

Caso André Santos seja mesmo vendido, o Corinthians não embolsará todo o montante. O clube tem apenas 27,5% dos direitos, enquanto o grupo Sonda possui 22,5%. O Figueirense tem os outros 50%.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]