• Carregando...

Com as conquistas do Paulista e da Copa do Brasil, o Corinthians passou a ser um dos principais alvos das especulações na abertura do mercado europeu. Elias, André Santos, Douglas, Chicão... Todos foram colocados na lista daqueles que podem dar adeus à equipe. Até agora, porém, nada de concreto. E já tem gente no time que torce pelo fim desse período para que a concentração seja 100% no Brasileirão.

"Tomara que resolvam rapidamente essa situação para vermos qual será o grupo que teremos. Assim poderemos nos focar somente no Brasileiro, porque nosso objetivo é a Tríplice Coroa", falou André Santos, que recentemente viu notícias de que Barcelona e Milan estariam interessados no seu futebol.

A diretoria do Timão é veemente na hora de tratar desse assunto: diz que até agora nenhuma proposta oficial chegou para esses jogadores. Por outro lado, os cartolas alvinegros correm atrás de reforços para a equipe. Apesar de ter um time titular que está entre os melhores do país, o banco de reservas ainda está longe do ideal.

Um exemplo disso ocorreu no último domingo, na derrota por 3 a 0 para o Grêmio, em Porto Alegre. Sem Chicão e William, ambos no departamento médico, a zaga titular foi formada por Jean e Diego. Em tarde pouco inspirada, os dois não seguraram o ataque tricolor. E mais: Jean levou cartão vermelho ainda no primeiro tempo.

Por conta disso, a situação para a partida de quinta-feira, contra o Sport, é complicada. Principalmente se Chicão ou William ainda não reunirem condições de jogo. Independentemente disso, o técnico Mano Menezes não tem jogadores para colocar no banco, já que Renato vai servir a seleção brasileira sub-20.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]