• Carregando...

Além do abatimento pela eliminação na Copa Sul-Americana, o jogo contra o Palmeiras, na quarta-feira (22), vencido por 3 a 1, rendeu dois desfalques ao Botafogo para o clássico com o Flamengo, no domingo (26), pelo Campeonato Brasileiro.

O atacante Rafael Marques e o zagueiro Antônio Carlos estão vetados por lesão. Ambos deixaram o Engenhão mancando ao fim da partida. Rafael sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e chegou a usar muletas na saída do estádio.

Antônio Carlos, por sua vez, deixou o gramado ainda durante o segundo tempo com uma suspeita de estiramento muscular na coxa direita. Os dois jogadores estão praticamente fora da partida de domingo.

Convocação

O goleiro Jefferson, que teve frustrado o sonho de disputar os Jogos Olímpicos de Londres, comemorou nesta quinta o retorno à seleção. "Nunca tive dúvidas do meu potencial, do meu trabalho no Botafogo. Fiquei fora das Olimpíadas, mas sabia que era uma questão de idade e que podia voltar. Ainda bem que agora tenho mais uma oportunidade para me afirmar", afirmou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]