• Carregando...

Depois de folgar no Campeonato Paranaense, o Atlético-PR encara o Paranavaí, fora de casa, neste domingo, pela 14ª rodada. Capitão da equipe, o zagueiro Antonio Carlos espera que o grupo conquiste o primeiro lugar da primeira fase de forma antecipada, já que tem seis pontos de vantagem para o Coritiba. O objetivo pode ser alcançado nesta partida.

"Faltam apenas duas rodadas para o fim da primeira fase e temos uma boa vantagem para o Coritiba. Eles empataram na rodada passada e perderam ótima oportunidade de encostar na liderança. Basta um empate contra o Paranavaí que estaremos classificados em primeiro, por isso temos de ser inteligentes", disse, por meio da assessoria de imprensa.

O jogador destaca que o Furacão pode tirar proveito da necessidade de vitória do adversário. Com 15 pontos, o Paranavaí só fica fora do G-8 por ter menos vitórias que o Cascavel. Além disso, corre o risco de rebaixamento.

"O adversário certamente sairá para o jogo. O Atlético estará atento quanto a isso para aproveitar da melhor maneira possível quando atacar", destacou.

Confira o lance a lance de Paranavaí x Atlético na Gazeta do Povo Online

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]