• Carregando...

O técnico do Atlético Paranaense, Antônio Lopes, deu sua versão do sobre a confusão em que ele se envoleveu no intervalo da partida deste domingo contra o Flamengo, Arena. O Delegado afirmou ter sido empurrado pelo assistente Altemir Hausmann.

"Ele (Hausmann) errou em umas situações de impedimento e em algumas faltas. Olhei para ele recriminando a situação, por ele não estar atento e pelas marcações erradas. Em determinado momento, ele passou correndo muito perto da área técnica e, deve ter sido de propósito, me deu um cutucão, um chega pra lá", protestou o treinador do Furacão.

Segundo ele, a expulsão teria sido uma reação da arbitragem às suas ameaças de denunciar a agressão do Hausmann.

"Falei que ia fazer o registro do B.O. pelo fato de ele ter me dado um chega pra lá. Acho que, para justificar esse comportamento, ele deve ter pedido ao árbitro para me expulsar", afirmou.

Lopes, agora, está preocupado com uma possível punição pela confusão deste domingo. "Foi uma expulsão injusta. Foi ele quem praticou esse ato e nós acabamos sem trabalhar por um tempo, prejudicando a equipe. Vou fazer o registro para que ele seja punido, não só na esfera criminal, como na esfera administrativa do próprio futebol", finalizou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]