• Carregando...

O Palmeiras está perto de contratar o lateral-direito Vitor. O clube aceitou ceder três jogadores por empréstimo ao Goiás, pagar o salário destes até o final do ano e dar mais R$ 700 mil.

"O negócio já está praticamente certo. Estamos fechando os últimos detalhes", garantiu o presidente do Goiás, Syd de Oliveira.

Falta resolver quem será cedido ao Goiás. O técnico Jorginho, ex-Palmeiras e atualmente na equipe de Vitor, pediu Daniel Lovinho, Wendel e Deyvid Sacconi. O time paulista gostaria de tirar este último da negociação e colocar Marquinhos, atualmente lesionado. Mas teria de haver a concordância da Traffic, que comprou o atacante.

Sacconi quase foi vendido para o Nantes no início do ano. A transação não deu certo na última hora. A diretoria tem esperança de que a equipe francesa retorne em junho, na reabertura de janelas para transferência, com nova proposta. "Queremos fechar isso o mais rápido possível", completou Syd de Oliveira.

O Palmeiras ficaria desta forma com 65% dos direitos sobre o lateral, que está com 27 anos. Os outros 35% pertencem à Luppi Participações, empresa que deu R$ 5 milhões ao Goiás em 2006 e ficou com porcentagens de algumas promessas do elenco profissional. O clube já até entrou na Justiça para rescindir o contrato de parceria, mas desistiu. O Palmeiras garante não ter qualquer conversa em andamento com a Luppi.

Esperado

A não ser que ocorra algum problema na documentação, Éwerthon estreia domingo. A expectativa da diretoria é que o atacante conste no BID da CBF até quinta-feira. Apesar de não estar regularizado na entidade, a Federação Paulista autorizou a inscrição dele no Estadual.

Filme

Antes da partida contra o Sertãozinho, Antonio Carlos apresentou um vídeo para os jogadores com imagens do New York Giants de 2008. A equipe de futebol americano, desacreditada, venceu dez partidas consecutivas e conquistou o Superbowl derrotando o New England Patriots, que até então estava invicto. A trilha sonora das imagens foi da música Stronger, do rapper Kanye West. "O Antônio Carlos pega pontos importantes que motivam os jogadores. Mostrou um vídeo de um time que tinha de ganhar dez jogos. Eles acreditaram e conseguiram", contou Lenny.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]