• Carregando...

Preocupado com a situação de risco de rebaixamento no Brasileiro, o técnico Antônio Lopes não pensou duas vezes e resolveu poupar quatro jogadores considerados titulares do time. Para o treinador do Atlético Paranaense, isso não influenciou na motivação da equipe no jogo diante do Botafogo, nesta quarta-feira, no Engenhão.

"A formação foi quase a base do time que vinha atuando. A formação foi quase idêntica. Foi bom o Raul, foi boa participação do Wesley pelo lado esquerdo. A gente já tinha treinado assim lá em Curitiba. A equipe estava querendo passar de fase, estava querendo passar adiante, mas a gente tinha de tomar precauções com alguns jogadores. A prioridade um é livrar o time do rebaixamento. Agora temos que nos preocupar a se afastar da zona de risco no Brasileiro", disse Lopes, temendo perder algum jogador por lesão para a partida do próximo sábado diante do Sport, pelo Campeonato Brasileiro.

O treinador acredita que, mesmo com desfalques, o Atlético esteve perto de obter a vaga na segunda fase da Sul-Americana. "Nós fizemos um bom primeiro tempo. Tomamos um golzinho de pênalti. Teve o problema o Alex (saiu machucado ainda no primeiro tempo), todo mundo estava preocupado com ele. As duas equipes correram bastante, lutaram bastante", finalizou o técnico do Rubro-Negro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]