• Carregando...

Após ser protagonista na conquista de dois títulos pelo Corinthians, o atacante Ronaldo espera agora poder ajudar o clube a melhorar a sua estrutura com a construção de um centro de treinamento. E o craque conta com a ajuda de um importante personagem nesse projeto: o Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva.

"O presidente Lula é quem mais está ajudando o Corinthians nessa fase. Ele está dando alguns contatos de empreiteiras que podem nos ajudar. O presidente está muito interessado no projeto do Corinthians. Ele é fanático, um corintiano roxo", contou o Fenômeno na última segunda-feira, no programa do SporTV.

A ajuda de Ronaldo é com sua imagem. A empresa do craque, a R9, já tem oferecido o espaço de placas publicitárias nos treinos do Timão aos interessados em ajudar na construção no novo centro de treinamentos alvinegro. Funciona assim: o investidor coloca dinheiro na obra e em troca tem sua marca em propagandas estáticas.

"Tenho ajudado bastante nisso, na captação de recursos. Estamos conseguindo fazer muitas coisas legais. Nós temos o terreno para essa construção (no Parque Ecológico do Tietê) e o presidente, Andrés Sanches, está convicto", disse o craque.

De acordo com o Fenômeno, a intenção da diretoria corintiana é ter o novo local de treinamentos pronto no começo de 2010, ano do centenário do clube.

"A partir do ano que vem vamos ter uma estrutura adequada, um centro de treinamento, com alojamento... O Corinthians está atrasado nesse sentido, mas vamos mudar isso. Com a história que tem, esse clube merece a melhor estrutura do mundo", acrescentou o camisa 9 do Timão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]