• Carregando...

Vanderlei Luxemburgo pouco comemorou a primeira vitória no comando do Grêmio. Após o triunfo por 2 a 1 sobre o Cerâmica, o treinador apontou os erros do time e cobrou evolução para a estreia na Copa do Brasil, na quarta-feira.

"Ainda estamos distante daquilo que eu quero, temos que evoluir" comentou Luxemburgo, insatisfeito com o gol sofrido quando o Grêmio já vencia por 2 a 0. "Um time tem que fazer o adversário sofrer para fazer um gol. Não pode sair um gol porque a bola está parada, ninguém prestou atenção na cobrança e deixou o cara correr nas costas do lado do campo. Um jogo que estava fácil, complicamos", criticou.

Luxemburgo também fez elogios ao time, principalmente aos meias Marco Antônio e Facundo Bertoglio. "Gostei muito do Marco Antônio por trás, vendo o jogo, ele pode chegar com qualidade, enfiando a bola, virando o jogo. E, agora, o Bertoglio pode jogar como atacante ou entrar como terceiro atacante por trás dos zagueiros, porque ele é muito rápido".

Logo após a estreia no segundo turno do Gauchão, o treinador já começou a projetar a primeira partida na Copa do Brasil, quarta, contra o frágil River Plate-SE. "Minha ideia é ganhar o campeonato. A Copa do Brasil é uma competição que você não pode bobear. Nessa história de copa, o Real Madrid já perdeu para um time de quarta divisão, eu já perdi para o Asa de Arapiraca e muitos outros já ficaram no meio do caminho por subestimar o adversário", alertou Luxemburgo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]