i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Mercado da Bola

Após derrota, Vasco anuncia dispensa do atacante Dodô

  • PorGloboEsporte.com / Globo.com
  • 04/06/2010 16:25

Um dia após a derrota para o Guarani, por 1 a 0, em São Januário a diretoria do Vasco decidiu rescindir o contrato do atacante Dodô para diminuir a folha salarial do clube. Na vice-lanterna do Campeonato Brasileiro, o time do técnico Celso Roth perde assim o seu atacante mais renomado.

"Decidimos romper o contrato de forma amigável e vislumbrar trazer outro nome. Ninguém está satisfeito com o que está acontecendo nesse início de campeonato. Tentaremos fazer os ajustes, mas nossa limitação financeira é pública e notória. Vamos tentar um nome para substituir Dodô", disse nesta sexta-feira o diretor-executivo de futebol, Rodrigo Caetano, à Rádio Globo.

Além da dispensa de Dodô, a diretoria vascaína também fez com que a segurança fosse reforçada em São Januário nesta sexta. Uma viatura da Polícia Militar foi posicionada na entrada social do clube e alguns policiais circularam pela área. Tudo para evitar uma nova invasão de campo, como aconteceu no dia 25 de maio, depois da derrota por 2 a 0 para o Avaí, na Ressacada.

Na ocasião, cerca de 30 torcedores invadiram o campo de São Januário e cobraram bons resultados da equipe. Com medo que isso voltasse a acontecer, durante o treinamento da equipe para o jogo deste domingo contra o Santos, na Vila Belmiro, a diretoria agiu e não houve nenhum incidente.

Após a derrota para o Guarani, alguns torcedores picharam "Fora Banana" em frente a São Januário. Os dizerem foram apagados rapidamente.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.