• Carregando...

Um dia após a derrota para o Guarani, por 1 a 0, em São Januário a diretoria do Vasco decidiu rescindir o contrato do atacante Dodô para diminuir a folha salarial do clube. Na vice-lanterna do Campeonato Brasileiro, o time do técnico Celso Roth perde assim o seu atacante mais renomado.

"Decidimos romper o contrato de forma amigável e vislumbrar trazer outro nome. Ninguém está satisfeito com o que está acontecendo nesse início de campeonato. Tentaremos fazer os ajustes, mas nossa limitação financeira é pública e notória. Vamos tentar um nome para substituir Dodô", disse nesta sexta-feira o diretor-executivo de futebol, Rodrigo Caetano, à Rádio Globo.

Além da dispensa de Dodô, a diretoria vascaína também fez com que a segurança fosse reforçada em São Januário nesta sexta. Uma viatura da Polícia Militar foi posicionada na entrada social do clube e alguns policiais circularam pela área. Tudo para evitar uma nova invasão de campo, como aconteceu no dia 25 de maio, depois da derrota por 2 a 0 para o Avaí, na Ressacada.

Na ocasião, cerca de 30 torcedores invadiram o campo de São Januário e cobraram bons resultados da equipe. Com medo que isso voltasse a acontecer, durante o treinamento da equipe para o jogo deste domingo contra o Santos, na Vila Belmiro, a diretoria agiu e não houve nenhum incidente.

Após a derrota para o Guarani, alguns torcedores picharam "Fora Banana" em frente a São Januário. Os dizerem foram apagados rapidamente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]