i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Londres-2012

Após eliminação, paranaense do salto em altura alega falta de concentração

Guilherme Cobbo passa com facilidade dos 2m16cm e dos 2m21cm, mas não consegue pular os 2m26cm, marca que o levaria para a final

  • PorGazeta do Povo
  • 05/08/2012 14:45
Guilherme Cobbo não conseguiu a classificação para a final olímpica do salto em altura | Alaor Filho/AGIF/COB
Guilherme Cobbo não conseguiu a classificação para a final olímpica do salto em altura| Foto: Alaor Filho/AGIF/COB

O paranaense Guilherme Cobbo não conseguiu a classificação para a final olímpica do salto em altura nos Jogos Olímpicos de Londres. Neste domingo (5), ele ficou com 2m21cm, não conseguindo superar os 2m26cm, marca dois centímetros abaixo da melhor marca da carreira dele e que o classificaria para a decisão. Ele afirmou que a demora entre um salto e outro tirou um pouco da concentração para os saltos mais altos.

Cobbo superou os 2m16cm com extrema facilidade, passando na primeira tentativa. O mesmo foi nos 2m21cm. Nos 2m26cm, ele falhou nas três tentativas, sendo que na última, ele raspou o sarrafo, o que foi suficiente para que caísse e encerrasse a primeira Olimpíada.

"Os primeiros foram muito bons. No treino, eu não tinha passado de 2m10cm. Fui no bom ritmo, rápido no aquecimento, mas fui perdendo durante a prova. Perdi um pouco a concentração", comentou Cobbo ao SporTV.

O atleta de Uraí, com um sorriso no rosto, contou que o tamanho da prova atrapalhou nos saltos mais altos. "São quase 40 caras competindo e demora entre um salto e outro. Estava embalado e se fosse logo em seguida, eu teria passado. Foi uma boa primeira Olimpíada", concluiu o atleta de 24 anos, nascido em Uraí, no norte do Paraná.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.