Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

PUBLICIDADE

Golfe

Após escândalo, Tiger Woods perde segundo patrocínio em somente dois dias

Empresa de consultoria diz que golfista não tem mais "boa imagem"

  • GloboEsporte.com / Globo.com
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

Pelo segundo dia consecutivo, Tiger Woods recebe más notícias de seus patrocinadores. Depois da multinacional “Gillette” divulgar que vai limitar a participação do golfista em seus comerciais, a firma de consultoria em administração, “Accenture”, cortou totalmente o patrocínio ao americano, afirmando que ele não representa mais uma “boa imagem”, após os escândalos de infidelidade.

"Pelos últimos seis anos, Accenture e Tiger Woods tiveram um acordo de patrocínio de muito sucesso e suas conquistas no golfe foram uma metáfora poderosa para o marketing da nossa empresa. No entanto, dadas as circunstâncias das últimas duas semanas, depois de uma análise cuidadosa, a companhia decidiu que ele não tem mais uma boa imagem para nos representar", disse a empresa através de um comunicado à imprensa.

A decisão das duas grandes empresas acontece duas semanas após a ocorrência de um acidente de carro de Woods, perto de sua casa na Flórida, que desencadeou uma série de notícias sobre casos extraconjugais, que chegariam a um total de 12 mulheres, além de sua esposa, a modelo sueca Elin Nordegren.

Na última terça-feira (8), o isotônico Gatorade desvinculou sua imagem à do golfista e a firma de consultoria Accenture retirou de seu site a foto de Tiger Woods.

A companhia de telecomunicações AT&T apoia a decisão do golfista, mas divulgou nota afirmando estar "avaliando" sua relação contratual.

o que você achou?

8 recomendações para você

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Esportes

PUBLICIDADE