Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...

Várias associações de surfe do litoral paranaense anunciaram nesta quinta-feira (3) apoio incondicional a atual gestão da Federação Paranaense de Surfe. Na semana passada o ex-vice-presidente da entidade, Jairton Inácio, anunciou que tinha o apoio de várias lideranças para a convocação de uma Assembléia Extraordinária para a apreciação de algumas questões, entre elas a destituição da atual diretoria e, consequentemente, sua posse como mandatário sob a alegação de irregularidades nas eleições anteriores.

No mesmo dia o ex-presidente, Antônio "Maninho" Barbosa, veio a público se defender das acusações feitas por Inácio e acusá-lo de estelionato e roubo de documentos. O atual presidente, Paulo "Dodô" Reis, também se defendeu e repetiu praticamente o mesmo discurso do seu antecessor, acusando Inácio de tumultuador.

Em nota oficial, a FPS divulgou a opinião de vários presidentes de associações que declararam apoio a administração da Dodô e se negando a participar da tal assembléia, marcada para 12 de novembro.

A nota traz depoimentos dos representantes da Associação de Surf do Balneário Ipanema, Associação de Surf de Guaratuba, Associação de Surf da Praia de Leste, Associação de Desenvolvimento dos Atletas de Surf, Associação de Surf de Pontal do Paraná, Associação de Surf de ParanaguáAssociação de Surf do Pico de Matinhos, Associação dos Surfistas de Cristo do Paraná e Associação de Surf de Curitiba.

Por fim, Dodô assina nota afirmando que neste ano foram realizadas oito etapas do Circuito Amador de Surf e vários surf treinos. "Para 2009, outras grandes novidades virão".

A reportagem tentou contato com o ex-presidente Jairton Inácio, mas não obteve sucesso.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]