• Carregando...
Getterson em ação no Paranaense do ano passado. | Antônio More/Gazeta do Povo
Getterson em ação no Paranaense do ano passado.| Foto: Antônio More/Gazeta do Povo

Pivô de uma polêmica que custou a ida para o São Paulo em 2016, o atacante Getterson está de volta ao J. Malucelli. Após passagem pelos Estados Unidos, o jogador quer aproveitar a tranquilidade do Barigui para recomeçar.

Campeonato Paranaense 2017: confira a tabela de jogos

Leia a matéria completa

“Aprendi com tudo o que aconteceu e virei a página. Estou bem, recuperado, pronto para recomeçar e ganhar espaço novamente”, comenta Getterson, que tem contrato até 2018 com o Jotinha.

O jogador chegou a ser apresentado no São Paulo, mas acabou dispensado após terem sido reveladas mensagens em seu Twitter pessoal com ofensas ao tricolor paulista. Getterson se referiu ao clube como “bambi”, apelido pejorativo.

Sem a oportunidade de alavancar a carreira com uma passagem pela elite do futebol brasileiro, o paranaense de Engenheiro Beltrão foi parar no FC Dallas, dos Estados Unidos. Oportunidade que aproveitada pelo atleta.

“Foi ótimo. Conheci um novo país, uma nova cultura e um novo futebol, de força, de objetividade. Bem diferente do Brasil. Agora quero seguir em frente e me destacar no Paranaense”, diz Getterson.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]