• Carregando...
 | Luiz Gomes/ Folha Press
| Foto: Luiz Gomes/ Folha Press

Sob forte esquema de segurança, a seleção da Inglaterra desembarcou ontem no Rio de Janeiro. A chegada foi cercada de cuidados. O comboio foi escoltado pela Policia Rodoviária Federal e por cinco viaturas do Batalhão de Choque da Polícia Militar. No hotel, cerca de 30 soldados do Exército faziam a segurança na entrada. Dois helicópteros também acompanharam o trajeto.

Antes, agentes do esquadrão antibomba da Polícia Federal fizeram uma varredura no prédio, com cães farejadores. Porém, após o almoço, em clima descontraído, vários jogadores aproveitaram a tarde ensolarada para fazer uma caminhada na praia de São Conrado, Zona Sul do Rio, em frente ao hotel onde estão hospedados. Welbeck, Smalling, Sturridge e Henderson (foto) acompanharam o técnico Roy Hodgson.

A presença inesperada dos jogadores causou alvoroço entre os banhistas. Receptivos, os atletas distribuíram autógrafos e tiraram fotos ao lado dos fãs. Outros jogadores apareceram na sacada do hotel e acenaram para os torcedores, que cantavam coros das torcidas dos times do Chelsea e Liverpool. Hoje, os jogadores visitarão o centro esportivo da Favela da Rocinha, que fica próxima ao hotel. A seleção inglesa estreia na Copa no sábado, em Manaus, contra a Itália. A equipe deixa o Rio na próxima quarta-feira em direção à capital amazonense.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]