• Carregando...
 | Josue Teixeira/Josue Teixeira
| Foto: Josue Teixeira/Josue Teixeira

Após a tragédia no alojamento das categorias de base do Flamengo na última sexta-feira (8), o Corpo de Bombeiros do Paraná está fiscalizando todos os 48 centros de treinamentos esportivos do estado cadastrados no sistema da corporação.

>> TABELA: confira os próximos jogos, resultados e classificação do Paranaense

>> TABELA: veja os grupos e todos os jogos da Libertadores 2019

>> TABELA: veja os resultados e o chaveamento completo da Copa do Brasil 2019

>> MERCADO DA BOLA 2019: confira o vai e vem do seu clube no mercado

Em nota oficial, os Bombeiros explicam que a fiscalização das atuais medidas de segurança contra incêndio e pânico nos centros de treinamentos paranaenses começou na última segunda-feira (11) e terminará nesta sexta-feira (15).

Vale destacar que, para todo estabelecimento em funcionamento, é exigido o Certificado de Licenciamento do Corpo de Bombeiros, o qual exige uma série de normas de segurança vigentes. O funcionamento sem esta certificação está sujeito à aplicação de multa e cassação, além de medidas como interdição e evacuação.

A nota oficial da corporação lembra ainda que, desde 1 de janeiro de 2019, entrou em vigor a Lei 19.449/2018, que ampliou a atuação do Corpo de Bombeiros, a quem cabe a responsabilidade pelo planejamento, análise, vistoria e fiscalização em tudo o que diz respeito às medidas de prevenção e combates a incêndio.

**

Notícias do Athletico

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Libertadores, Brasileirão, Recopa, Copa Suruga, Copa do Brasil e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Furacão. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

***

Notícias do Coritiba

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Copa do Brasil, Série B e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Coxa Doido. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

***

Notícias do Paraná Clube

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Copa do Brasil, Série B e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos.Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias Meu Tricolor. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

***

Grupo de WhatsApp futebol

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]