Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

PUBLICIDADE
  1. Home
  2. Esportes
  3. Árbitro do Usbequistão vai apitar final do Mundial

Mundial de Clubes

Árbitro do Usbequistão vai apitar final do Mundial

Ravshan Irmatov já apitou a final do Mundial de Clubes em 2008, quando o Manchester United venceu a LDU por 1 a 0

  • Agência Estado
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

A Fifa anunciou nesta sexta-feira que o árbitro Ravshan Irmatov, do Usbequistão, vai apitar a final do Mundial de Clubes, entre Santos e Barcelona, no domingo, em Yokohama, no Japão. Com 34 anos, ele faz parte do quadro da entidade desde 2003 e trabalhou também na Copa do Mundo de 2010, na África do Sul.

A escolha de Ravshan Irmatov deixou a imprensa espanhola preocupada. Na Copa da África do Sul, ele apitou o jogo entre Argentina e Grécia, ainda pela primeira fase, e não conseguiu coibir as seguidas faltas dos jogadores gregos no astro argentino Messi, que é o principal nome do time do Barcelona.

Além de Argentina x Grécia, o usbeque foi o árbitro de outros quatro jogos na Copa de 2010, inclusive a semifinal entre Holanda e Uruguai. Ele trabalhou ainda no Mundial de Clubes de 2008, quando também apitou a final do campeonato, na qual o Manchester United venceu a LDU por 1 a 0 e conquistou o título.

Numa esperada final, Santos e Barcelona se enfrentam no domingo, a partir das 8h30 (horário de Brasília), em Yokohama, para decidir quem fica com o título do Mundial de Clubes da Fifa.

8 recomendações para você

deixe sua opinião

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE