• Carregando...

O técnico da Argentina, Alfio Basile, convocou nesta sexta-feira 20 jogadores que atuam na Europa para os amistosos dos dias 2 e 6 de junho. O treinador chamou a força máxima da seleção, com nomes como Crespo, Messi, Mascherano e Tevez.

O primeiro jogo será contra a Suíça, mas o rival do segundo amistoso ainda não foi escolhido pela Associação Argentina de Futebol (AFA). De acordo com a imprensa, o adversário deverá ser a Argélia.

As novidades na lista são os defensores Garay, do Racing Santander, e Pinola, do Nuremberg, convocados pela primeira vez para a seleção argentina.

Pouco depois de anunciar os nomes dos jogadores, Basile viajou para a Europa. A intençaõ do treinador é conversar com atletas e clubes para saber quais poderão ser usados na Copa América.

Confira a lista de Basile:

GOLEIROS - Roberto Abbondanzieri (Getafe-ESP) e Leonardo Franco (Atlético de Madrid-ESP)

DEFENSORES - Roberto Ayala (Valencia-ESP), Gabriel Milito (Zaragoza-ESP), Nicolás Burdisso (Inter de Milão-ITA), Javier Zanetti (Inter de Milão-ITA), Gabriel Heinze (Manchester United-ING), Ezequiel Garay (Racing Santander-ESP) e Javier Pinola (Nuremberg-ALE)

MEIAS - Pablo Aimar (Zaragoza-ESP), Fernando Gago (Real Madrid-ESP), Luis González (Porto-POR), Lionel Messi (Barcelona-ESP), Javier Mascherano (Liverpool-ING), Esteban Cambiasso (Inter de Milão-ITA) e Jonás Gutiérrez (Mallorca-ESP)

ATACANTES - Diego Milito (Zaragoza-ESP), Hernán Crespo (Inter de Milão-ITA), Javier Saviola (Barcelona-ESP) e Carlos Tevez (West Ham-ING)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]