O torcedor do Coritiba pode perder as esperanças de ver o atacante Ariel Nahúelpan e o goleiro Edson Bastos no jogo do próximo fim de semana, domingo (22), a partir das 17h, contra o Santos. Segundo o departamento médico Alviverde, os dois estão vetados para essa partida e serão reavaliados apenas na próxima semana, quando os prazos de recuperação inicial terminam.
"Os dois estão evoluindo conforme esperávamos", disse o médico Bráulio Moreira. "Dependemos muito da evolução de cada um dos jogadores. O Ariel e o Edson estão vetados para este jogo agora e vamos ver como eles estarão para a partida contra o Cruzeiro", complementou.
Quem pode ser liberado ainda para o jogo contra o Santos é o lateral-direito Ângelo. Titular do técnico Ney Franco até a semana passada, ele acabou sentindo uma pancada e foi vetado para a partida contra o Atlético-MG. Rodrifo Heffner o substituiu neste jogo, mas deixou o jogo no intervalo por falta de ritmo. "Vamos conversar com a preparação física e a comissão técnica para ver se liberamos ou não o Ângelo".
Carlinhos Paraíba foi poupado dos treinos desta terça-feira realizados em dois períodos no CT da Graciosa. "Não foi nada demais. Ele sentiu um cansaço muscular, mas não preocupa e deve treinar normalmente na quarta".
Pedro Ken fora
O meia Pedro Kenserá o desfalque do Coritiba para o próximo fim de semana. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo e abre uma vaga na meia cancha Alviverde. Makelelê e Renatinho estão na disputa pela chance de começar jogando, com leve vantagem para o primeiro. Como o Coxa joga fora de casa, o setor de marcação deve receber uma atenção mais especial de Ney Franco.
Sob pressão do mercado e enfraquecido no governo, Haddad atravessa seu pior momento
Premiê de Assad concorda em entregar poder a rebeldes da Síria
EUA alertam que Estado Islâmico pode tentar “tirar vantagem” da situação na Síria
Segurança pública de São Paulo enaltece recorde histórico de redução de crimes
Deixe sua opinião