i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Brasileirão

Ariel: “Todo dia eu analiso meus erros”

  • PorLeonardo Bonassoli
  • 06/09/2009 17:43

Autor de dois gols, um deles de bicicleta, no empate do Coritiba com o Goiás no Serra Dourada, o atacante argentino do Coxa Ariel Nahuelpan falou após a partida. "Foi um resultado muito importante contra um time que passa por boa fase. O Coritiba jogou muito bem e eu estou muito feliz agora. Temos que melhorar nossa classificação e vamos fazer de tudo para isso", disse Nahuelpan.

Perguntado se o gol de bicicleta feito aos 40 minutos do segundo tempo foi o mais bonito da carreita, o atacante afirmou que, pelo menos, no Brasil foi. "Na Argentina eu tinha feito um gol bonito na gaveta num clássico. Aqui no Brasil é o mais bonito e foi importante," analisou.

Questionado sobre o que precisa para ser convocado para a seleção argentina, Ariel apostou no trabalho. "Primeiro de tudo, tenho que estar tranquilo. Segundo, eu comecei tarde profissionalmente, mas aqui no Coritiba eu estou trabalhando. Sei que tenho que melhorar e seguir trabalhando todos os dias. Todo os dias eu analiso meus erros", disse.

No primeiro gol, Ariel Nahuelpan agradeceu Rodrigo Heffner pelo passe. No segundo, ele agradeceu Renatinho. "Quero agradecer a todos os meus companheiros, pois se não fosse por eles, eu não teria feito gols", concluiu.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.