• Carregando...
Gervinho comemora gol na vitória do Arsenal sobre o Olympiakos | AFP
Gervinho comemora gol na vitória do Arsenal sobre o Olympiakos| Foto: AFP

O Arsenal chegou nesta quarta-feira à sua segunda vitória em dois jogos pelo Grupo B da Liga dos Campeões. Jogando em casa, a equipe londrina venceu o Olympiakos, da Grécia, por 3 a 1 e assumiu a liderança isolada da chave, que também teve um empate em 2 a 2 entre Schalke 04 e Montpellier, na Alemanha.

O Arsenal não teve tanta dificuldade para chegar à vitória em Londres. Gervinho abriu o placar e Mitroglou empatou, em dois gols saídos no fim do primeiro tempo. Na segunda etapa, Podolski e Ramsey definiram a vitória.

Na outra partida, o meia Julian Draxler, de 19 anos, do time da casa, foi o grande destaque. Melhor em campo, ele marcou o primeiro gol do Schalke, quando o jogo já estava 1 a 0 para o Montpellier, e sofreu o pênalti que Huntelaar converteria para fazer o segundo. Mas, no lance da falta, quebrou o antebraço esquerdo.

O azar de Draxler foi ainda maior porque o Schalke levou o gol do empate aos 45 minutos do segundo tempo. Camara marcou. Já o primeiro gol da equipe francesa havia sido feito por Aït-Fana.

GRUPO C Uma das grandes surpresas da Liga dos Campeões até agora, o Málaga voltou a vencer pelo Grupo C nesta quarta-feira. O time espanhol foi até a Bélgica para visitar o Anderlecht e não tomou conhecimento dos donos da casa, vencendo por 3 a 0, com dois gols de Eliseu e um de Joaquín.

O primeiro gol saiu nos acréscimos antes do intervalo. Após escanteio cobrado da esquerda, a zaga tirou mal e Eliseu pegou de primeira, no ângulo do goleiro Proto. Os visitantes ampliaram de pênalti, cobrado por Joaquín, e depois ampliaram aos 19, com Eliseu recebendo na direita da área e batendo bonito para tirar do goleiro.

Com o resultado, o Málaga foi a seis pontos no Grupo C, mantendo o primeiro lugar. O Milan, que mais cedo venceu o Zenit na Rússia, foi a quatro, em segundo. O Anderlecht tem um ponto e o Zenit nenhum.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]