i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Campeonato Inglês

Arsenal vence vice-líder Liverpool e dispara na ponta

Com gols de Carzola e Ramsey, equipe londrina chega a 25 pontos, o visitante caiu para a terceira colocação, atrás do Chelsea

  • PorAgência Estado
  • 02/11/2013 14:27
Santi Cazorla comemora após abrir o placar com cruzamento de Bacary Sagna | Dylan Martinez/Reuters
Santi Cazorla comemora após abrir o placar com cruzamento de Bacary Sagna| Foto: Dylan Martinez/Reuters

Mesmo sem o francês Flamini, machucado, o Arsenal continua sendo a melhor equipe do Campeonato Inglês. E a prova definitiva veio neste sábado, quando o time londrino recebeu o Liverpool no Emirates Stadium e venceu por 2 a 0. Como o rival é vice-líder, o Arsenal disparou ainda mais na liderança.

Após 10 rodadas, a tábua de classificação do Inglês mostra o Arsenal com 25 pontos em 30 possíveis. O Liverpool caiu para a terceira colocação, com 20, porque foi passado pelo Chelsea no saldo de gols (oito a sete). Com 19 pontos aparecem Manchester City, Southampton e Tottenham.

O time alvinegro de Londres, porém, ainda joga pela 10.ª rodada, domingo, diante do Everton, outra equipe que pode assumir a vice-liderança, uma vez que tem 18 pontos. Assim, se o jogo no Goodison Park tiver um vencedor, essa equipe passa Chelsea e Liverpool para ser segundo.

O Arsenal assiste tudo de longe. Neste sábado, em casa, abriu o placar aos 19 minutos. Sagna cruzou, a zaga do Liverpool deu espaço, a bola quicou e Carzola apareceu livre para cabecear na trave. O espanhol mesmo pegou o rebote e marcou.

O placar foi fechado na segunda etapa. Aos 14, Ramsey recebeu de Özil perto da meia-lua, matou a bola, esperou, e arriscou de longe. Encontrou Mignolet um pouco adiantado, mandou por cima, e fez lindo gol.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.